Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra! Olá, seja bem vindo! Utilize o cupom NID10 e ganhe 10% OFF na sua primeira compra!

A Nid Feet trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ou seja, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca com frete de ida e volta custeados por nós.

Esta troca pode ser por problemas com a numeração, por não ter gostado da cor ou do modelo.

ATENÇÃO: Solicitações de trocas devem ser feitas através do nosso Whatsapp (16) 16 99459-3793

 

Regras para realização de trocas:

- Você tem 07 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.

- Precisamos que nos envie uma mensagem no Whatsapp (16) 16 99459-3793  informando o motivo da substituição, número do pedido e seu nome completo.

- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 48hs úteis uma mensagem com maiores orientações e o código de autorização de postagem dos Correios.

- Assim que o produto chegar em nossa central iremos liberar um VOUCHER e você poderá escolher outro produto em nossa loja.

- Este VOUCHER terá o valor pago pelo produto no pedido que originou a troca.

 

ATENÇÃO:

- Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.

- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.

- Para os produtos devolvidos que apresentarem claros sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja Nid Feet para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.

 

Como faço para enviar o produto?

Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.

 

Quem paga o frete da troca?

A primeira troca ou devolução é por conta da Loja Nid Feet, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos (exceto acessórios) estão cobertos por esta regra.

 

Detalhes adicionais:

- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para liberação de seu voucher.

 

Meu produto apresentou defeito, o que faço agora?

Os produtos Nid Feet possuem 90 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento

De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.

 

- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.

 

Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.