A Nid Feet trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ou seja, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca com frete de ida e volta custeados por nós.
Esta troca pode ser por problemas com a numeração, por não ter gostado da cor ou do modelo.
ATENÇÃO: Solicitações de trocas devem ser feitas através do nosso Whatsapp (16) 16 99459-3793
Regras para realização de trocas:
- Você tem 07 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
- Precisamos que nos envie uma mensagem no Whatsapp (16) 16 99459-3793 informando o motivo da substituição, número do pedido e seu nome completo.
- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 48hs úteis uma mensagem com maiores orientações e o código de autorização de postagem dos Correios.
- Assim que o produto chegar em nossa central iremos liberar um VOUCHER e você poderá escolher outro produto em nossa loja.
- Este VOUCHER terá o valor pago pelo produto no pedido que originou a troca.
ATENÇÃO:
- Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.
- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.
- Para os produtos devolvidos que apresentarem claros sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja Nid Feet para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.
Como faço para enviar o produto?
Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.
Quem paga o frete da troca?
A primeira troca ou devolução é por conta da Loja Nid Feet, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos (exceto acessórios) estão cobertos por esta regra.
Detalhes adicionais:
- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para liberação de seu voucher.
Meu produto apresentou defeito, o que faço agora?
Os produtos Nid Feet possuem 90 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento.
Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento
De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.
- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.
Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.